domingo, julho 11, 2010

Será que a minha “ex” é traveco?

[NOTA IMPORTANTE: essa história NÃO aconteceu comigo, eu só estou repassando por ser algo incrivelmente estranho de se pensar. O dono está ciente que sua história está sendo reproduzida, pertubem-o a vontade]

Outro dia tava pensando nas namoradas que eu tive por toda a minha vida. Quando lembrei da primeira, a que me ensinou tanta coisa que eu queria, menos o mais importante. Deixei para lá.

Nessa mesma noite eu sonhei com ela, e foi ai que meu tormento começou. No sonho ela apareceu, como posso dizer, como um traveco! Sim, pomo de adão, pelos de baixo do braço e “o grande traço” masculino.

Acordei muito puto, na verdade, acordei sem saber no que pensar. Nas minhas lembranças “ela” era MULHER! Não existia possibilidade de ser um macho, não! EU NÃO PODERIA TER NAMORADO UM MACHO! [(sic)’s note: papo estranho para caralho ein!?] O pior disso tudo é que eu fiquei realmente na dúvida da minha primeira ser realmente um traveco.

Fiquei muito tempo pensando se na epoca ela tinha pomo, se ela tinha um voluminho ou se ela tinha batido na minha bunda e ficou falando sobre aterrar um eletrodomestico. Enfim, pensei ate soltar fumaça e nada me vinha a cabeça. Ora, os seis anos sem vê-la estavam me pregando uma peça incrivel.

Começei a me lembrar de como foi o namoro, sem brigas ou discussões e igualmente sem sexo (talvez ai a minha grande dificuldade de lembra de uma “piroca” nela), na verdade foi um namoro bem passivo [(sic)’s note: se ele não tivesse me dito que esse namoro não tinha sexo eu pensaria outra coisa sobre esse namoro bastante “passivo”] já que eu pensava mais em jogos do que nela em si, não que eu não seja assim ainda hoje. Foi um namoro bastante passivo, então ela percebeu e disse que eu prefiria ficar na frente do pc do que ao lado dela, acabou assim, eu ainda gritei: “Traz jujubas quando voltar!”, mas creio eu que ela não escutou.

Quando a minha cabeça ja tava latejando de tanto pensar, eu parti pras fontes confiaveis de informação – Orkut, MSN, Facebook e afins. Tudo certo, só faltava uma coisa: o nome da bendita!

Tive que ligar pra minha mãe pra conseguir o sobrenome dela, e pus logo no Orkut pra ver e achei com louvor. Primeira coisa a se ver foram as fotos, procurei algo que pudesse mostrar que ela fosse ele ou algo assim. NADA! Na verdade ela tava até gatinha.

De cabeça mais leve, fui xeretar as comunidades dela. “Mulheres com Surpressa”!? “Sou diferente das outras”!? MELDELZ! O que ela quer dizer com isso? Minha cabeça rapidamente voltou a pensar que eu tinha namorado um traveco. E pior de tudo, sem poder realmente saber se ela é ou não o.O

Enfim, estou eu sem saber da verdade. Mas rezando que tenha sido apenas um sonho e agradecendo que não passou de beijinhos e alguns abraços.

4 comentários:

Miya disse...

PQP, eu conheço essa história, mas fica mais engraçada cada vez que eu ouço ou leio xD
ksaopskapsokaspoakspaok
#teeeeenso xD

Alessandra Targino disse...

DSAI_)EIWQ_)WIEQ_Q)WEIQWE_)QIWE
meu deus, que tensão.
E o pior, da pra sentir a aflição do cara. Não é melhor ele deixar pra la nao? Tem certas verdades que a gente nao precisa saber. EWQP

tatosama disse...

Olha, eu estou com medo o_o

tatosama disse...

muito ;-;