domingo, setembro 12, 2010

De novo por aqui, ou não...

Ahn, depois de mais de um mês parado, a gente tem um post no blog. O motivo é bem simples: (sic)! está sem internet, e eu, Miya, estou em um perídodo relativamente dificil na minha vida: o final do 3º ano do ensino médio, ou seja, eu to sem tempo até pra dormir por causa da merda do vestibular. --'
Então a gente pede desculpas por esse tempo improdutivo, mas eu vou tentar postar alguma coisa que preste hoje!
Antes que alguém me xingue ou processe, eu creio que posso me expressar livremente, certo?
Bom, estava eu outro dia vagueando pelo youtube ou tentando, já que a internet aqui é uma merda, quando me deparo com os vídeos do Felipe Neto (eu não sou fã dele, ok?) e assisti. Ri e blábláblá, mas daí eu vi a resposta.

Pelo amor de Deus o que leva uma menina de 13 anos de idade a ser fã de Fiuk, Justin Bieber e bandinhas coloridas?!

Com 13 anos eu acho acho não, tenho certeza que eu curtia alguma coisa mais lúdica tipo, sei lá, rock nacional? Uma época boa, com Oasis e essas coisas? e eu fico imaginando como vai ser o futuro desse povo. Se o nosso, que tivemos alguma boa influência, já tá bem dificil de aguentar, imagine essa.
Eu preferia os emos quando eles vestiam preto
Eu fico aqui, com os meus botões, imaginando como vão ser as coisas quando essa massa colorida chegar a fase adulta e quebrar a cara. Vai ter suicídio em massa. E o pior de tudo acontece quando eles ficam indignados com alguma coisa. Sabe o que eles fazem?
Não, eles não fogem de casa ou coisa do tipo.
Eles xingam muito no twitter.
...
Eles xingam muito no twitter.
Como se o Twitter fosse salvar a vida deles.
E hoje, houveram vários TT's (pra quem não sabe, são os Trending Topics, os assuntos mais comentados, retuitados e whatever more) voltados para isso. Os coloridos, literalmente, começaram uma briga por causa de um comentário de um usuário um daqueles que tá lá pra nao ser identificado e falar o que quiser, saca?. Claro, que todo mundo que seguia esse usuário não quis deixar barato. Foram lá e "Cala Boca Coloridas".
E o pior de tudo é que um dos integrantes de uma dessas bandas foi parar no TT worldwide, ou seja, o TT do mundo inteiro e está lá há mais de três horas, pelo o que eu venho acompanhando.
Bom, eu não tenho nada a ver com isso tá, e daí se eu dei RT em um monte de "Cala boca coloridas"? O twitter é meu, alow!, nem com quem é colorido, preto e branco, arco-íris... (Alias, pra mim, quem é colorful são os gays)acho que até eles estão se ofendendo com essa cafonisse toda.
Enfim, eu só espero que não sobre para o lado C da coisa, ou seja, quem não tá nem pra aí pra esse povo ¬¬.

Nenhum comentário: