segunda-feira, setembro 13, 2010

Sem Nome!

Yo povo!
Aqui quem fala é o seu correspondente do Limbo da Sociedade, é, estou num local onde as noticias sempre estão atrasadas e existe pouca pornografia disponível para pessoas normais, alguns chamam esse local de "Vida off-line", mas eu chamo de purgatório.
Sim amigos, eu estou vivo e razoavelmente saudável, estou apenas sem internet em casa, e logo, sem poder atualizar o blog para o deleite das 5 ou 6 pessoas que por acidente entram aqui.
Saco!
Bem, mas tudo tem um lado positivo, como dizem as nossas queridas vózinhas. Hoje estou tendo uma percepção diferente da Internet, e ela é assustadora.
Quando você a tem em casa e pode logar toda hora que quiser ela é infinita e uma grande fonte de prazer, sexual ou não, depende do nível de poluição mental do usuário. Agora que o meu tempo pra poder logar depende de quanto eu tenho no bolso pra pagar em um cyber, ela é estranha e rapidamente entediante, e os amigos que antes poderiam falar sobre besteiras random por alguns punhados de horas rapidamente deslogam quando você aparece "Disponível" no MSN.
Parece que quando você é uma figura facilmente encontrada na Net mais relevante você é, mas se faz mais de 12 horas que não tem uma atualização em uma de suas paginas de alguma rede social qualquer você é um perdedor. Seus companheiros de MMORPG esquecem que alguma vez vocês já mataram um MVP ou que seu char já tancou um bicho pra upar algum char low level do companheiro, é uma vida triste.
A "Grande Puta Paga" da Internet não permite que os seus usuários se destanciem dela, e isso é um terror! Se, por ventura, a sua conta de MSN (que é uma sigla pra "Grande Puta Paga" em alguma língua que eu desconheço) tiver que ficar inutilizada por mais tempo que as horas do seu sono, é como uma morte da sua pessoa para rede, pois ninguém que está on-line quer saber da sua vida off-line. Fato! Ninguém quer saber da vida de um nerd que por estar sem Net passa todo o seu tempo estudando e falando com a sua namorada, até por que se eles estão on-line é por que eles não tem uma. Ou ninguém quer saber que uma professora do cursinho em que você estuda pede pra continuar a aula pra ela enquanto a mesma vai ao banheiro.
É a vida é cruel!
MAS EU SINTO FALTA DESSA VIDA DE INTERNET!
Sim, isso é um post pra avisar que eu estou tentado a matar um batalhão pra votar a ficar logado mais do que 10 horas por dia e a postar periodicamente algo por aqui.
Então, até mais pra quem fica! \o

Um comentário:

Jorge disse...

Internet, ruim com ela e pior sem... Oh Bastarda! Povo ta metendo o termo Limbo em tudo que é lugar, tem campanha pra isso?