quarta-feira, outubro 06, 2010

36723 para me botar no plenário!

Yo povo!
Continuo com o fardo de estar sem internet e com a dificuldade de postar por aqui, mas ainda sim estou vivo (pelo menos eu acho!).
O país ainda está com a expectativa de eleições na rua e blá blá blá, e esse blog ainda está sem dar uma palavra sobre isso, mas esse tempo acabou.
Fato!
Tudo que é coisa que se mostra nessa época em revistas, jornais e na Internet são pesquisas e o que os candidatos estão a fazer, que bosta!
Por que eu quero saber se o "Mr. Burns" foi na Churascaria do Pai José e comeu uma maminha mal-passada, ou então, que a "Mini-mim" foi pro ABC Paulista com o Presidente!?
Eu já sei que ele tem cara de vampiro e ela vai se apoiar no "presida" pra tudo, porra!
Eu sei que eles vão nós "representar" no governo e tudo mais, quer dizer, eu sei que eles NÃO vão NÓS representar na PORRA do governo.
Quem tem poder vai continuar no poder e quem ta na merda ainda vai continuar na merda, ou não!
Eu fiquei razoavelmente feliz que o deputado mais votado tenha sido o Tiririca, sério! A maioria das pessoas fez pra zuar e tudo mais, só que eu vejo nisso uma coisa muito legal, quer dizer muita coisa, principalmente pros políticos "profissionais" os quais perderam sua querida vaga pra um auto-denominado palhaço.
É genial!
Poxa, quer dizer que, mesmo de sacanagem, o povo quer mudança. Isso se mostra que muitos antigos deputados vão ter que ficar em casa a partir do dia primeiro de Janeiro.
Pena que a maior mudança não foi feita pro cargo mais importante de todos.
Eu sinceramente não quero uma pessoa a qual o maior feito politico foi um sequestro e nem uma pessoa com a cara do Mr. Burns no poder, mas mesmo assim eu sou obrigado a sair de casa no domingo dia 31 pra escolher entre um dos dois, pior do que isso, eu ainda vou ter que escutar uma porção de merda durante os 15 dias de propaganda. AFF!
Obrigado querida constituição, muito obrigado mesmo.
Mas se eu for eleito nas eleições de 2014 eu prometo que eu mudo essa maldita lei de obrigatoriedade de voto meu povo brasileiro, pois você me conhece e sabe que não sou uma pessoa de dizer as coisas as quais não posso cumprir, por isso no dia em que vocês estiverem pra votar no longínquo ano de 2014, votem em (sic)! número 36723, do PBsN (Partido dos Blogueiros sem Net). Obrigado!

=D

2 comentários:

Alessandra Targino disse...

WE+_OQ+_EWQOEWQ+_OEWQ
é foda ficar sem net.

Mas serio, isso mostra como o povo brasileiro ta tocando o foda-se. :\
Sem esperanças, sem noção do que é pior.

Ou simplismente estamos chegando a beira da loucura

Ou sempre fomos assim, tiririca so deu a oportunidade.

Enfim eu sou do PSTM: http://blogdoantonioprata.blogspot.com/2007/10/o-brasil-na-faixa.html

Antonio Prata, cronista favorito, se der pra ler vale a pena

:* sic

Stalker disse...

Blog bom da porra