terça-feira, maio 25, 2010

The lost art of win your brother

Ah, nunca esquecerei aquela tarde…

Jogavam Real Madrid e Inter de Milão, quando aos 30’ do 2º tempo a Inter cede um penalti para o Real. Despreocupado, Cristiano Ronaldo corre pra bola e bate displicentemente, facilitando a vida de Júlio César que defende sem esforço. A cobrança foi tão ridícula que a bola saiu pela lateral. Maaasss… eis que logo depois disso o luso sai comemorando e ninguém entende nada, principalmente o (sic), que jogava com a Inter. Diz ele que depois desse jogo, a vida mudou.

Fala aí, não tem sensação melhor do que ganhar do seu irmão em um jogo, seja ele qual for. Você joga com os amigos e nem liga se perde ou ganha, mas zoa o irmão até o natal do ano seguinte por uma simples vitória no baseball do wii sports (hauhauhuahuahuahuahauhauhauhaua). Não vou dizer que sou imbatível, mas tenho uma motivação a mais contra o (sic). E ele também, diga-se de passagem. Não importa o jogo, não importa como, mas temos que bater o recorde um do outro ou ganhar de forma incontestável pra podermos dormir bem. Se bem que eu acho que ele não dorme tão bem como eu; também, quem manda ficar me desafiando a fazer um backflip to noseblunt, por exemplo. E teve também aquela que eu desci um aéreo no half pipe de manual, teve essa aqui também… A diferença de idade é grande, o que torna esses nossos confrontos mais interessantes.

A disputa entre irmãos é saudável, pelo menos ainda não saimos no braço por causa de nenhum jogo (apesar de ele me olhar de um jeito diferente quando ganho no final).

 

Vice

 

Ps: Apesar de me chamar Vice, isso não quer dizer nada a esse respeito.

 

Ps²: Ah, ia me esquecendo. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: