quarta-feira, maio 26, 2010

Mais velho e mais nerd!

Yo povo!

Depois de uma semana em um hiato de posts por aqui, estamos de volta com a programação normal no querido Seja um Nerd ou Morra Tentando, isso sendo bom ou não.

E no tempo de hiato do blog coisas bizarras aconteceram, Roni James Dio e Paul Craig morreram, e como no hiato passado o armazém do Ponto Frio foi pro saco, em outras palavras, fiquei com um cagaço de falta de posts no blog tenham a ver com essas tragédias no mundo e por isso as atualizações por aqui vão ficar mais normais antes que alguma coisa que me afete mais aconteça.

Ontem finalmente o Vice tomou vergonha na cara e resolveu postar, não sei se por causa do Dia da Toalha ou por causa do meu aniversário que foi segunda, apenas um dia antes do querido Dia da Toalha, motivos mais que suficientes para minha pessoa ser um nerd rapa! E enquanto o meu irmão desnaturado estava postando sobre o dia que mudou a minha vida no mundo dos games, eu estava andando na rua com a minha querida toalha por ai,e como não poderia deixar de ser, tinham apenas uns gatos pingados de toalha no fim de mundo que eu moro, e todos que passavam por nós ficavam olhando e comentando quão ridículos os nerds enturmados estavam, ainda mais os dois caras que estavam como tivessem acabado de sair do banho [MELDELZ!].

E, como vocês devem saber, ou imaginar, aconteceu algumas coisas de bizarras. Eu, como já dito antes, tinha feito aniversário na segunda, e a minha querida namorada [Miya, que está devendo um post por aqui] me deu um pen-drive de 16gb de presente, e claro que o pequeno nerd aqui estava feliz que nem pinto no lixo, e com o pen drive num cordão como todo mundo usa [ou não] e a minha toalha estava sendo usada como um cachecol por dentro da camisa. Depois de um tempo, alguém puxou uma pequena guerra de Toalha e o nerdzinho aqui, tirou cuidadosamente a toalha e tals, e foi pra guerra sem se preocupação nenhuma, quando fui me gabar pros outros e tudo mais, puxei o cordão e senti mais leve senti como se eu tivesse sendo puxado da Terra por uma nave Vorgon, não por estar perdendo um pen drive com 16 gb virgens e sim por estar perdendo a minha namorada e a vida, sim meus amigos, eu perderia a namorada e logo depois ela me mataria com Ultra-Shoryuken From Hell Motherfucker que me mandaria pro planeta que os golfinhos foram, mas mesmo assim eu puxei o cordão até o fim e realmente, a poha do pen drive não estava ali. Meu desespero que inicialmente já era grande, aumentou exponencialmente numa razão de 98418621862186186218 números por vez. Quando eu fui explicar o por que de toda a cor da minha face tinha ido embora eu fiquei falando em loop “Eu perdi o meu pen de 32, Eu perdi o meu pen de 32” e andando de um lado por outro num espaço de dois quadrados do Rag, quando eu consegui “rearranjar” os meus pensamentos, eu andei um quarteirão inteiro procurando-o, quando eu percebi que alguém ja deveria ter pescado o meu bebê embora, fui ja triste para junto dos meus amigos nerds quando eu vi ao longe um brilho amarelo perto de onde eu dei a primeira toalhada…

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Eu senti como se alguém tivesse jogado um balde de água tirada do circulo pola artico e por magia ela ainda tivesse mantido a temperatura intacta.

Recuperei o meu pen, e consequetemente, as minhas bolas e a minha vida [redundancia!?]

Depois disso, vida normal… O povo todos de toalha tirando foto na frente de uma casa número 42 e blábláblá!

Depois eu posto as fotos e videos [não sei se vai ter] por aqui.

Adios! \o

2 comentários:

cuzco disse...

o teu ufffaaaaaaaaaaaaaaa ultrapassou o limite do final das frases.. Não pode... não pode!

Eu disse...

Valeu Cuzco!
Problema resolvido!