domingo, maio 09, 2010

Nasce um pra ninguém ver!

Pressão é algo incrivel, eu tinha uma idéia apenas que criaria um blog e todos pra que eu contei ficavam todo dia:" Cadê o post..Cadê o blog..Cadê!?” E eu sempre com desculpas furadas e tals. Mas algumas chantagens são mais eficazes do que outras, por exemplo uma joelhada no saco e um “escreve um post ou a gente termina” vindo da namorada é mais eficaz do que um pescotapa do seu irmão mais velho.

E por isso que finalmente o blog que eu idealizei finalmente saiu do mundo ónirico filosofico e coisa e tal [mode Lobão de falar:OFF].

Mas o que dizer em um primeiro post…sinceramente…não sei =\

Falo logo, isso vai ser um blog do mundo nerd e tals, vai ter um monte de coisa sobre jogos, downloads, cafeina e mulheres de toalha [ai ai, ta chegando o dia], então se você é um dos que acham que a internet já tem blogs de nerds de mais, um aviso, isso é Internet…foi criado por nerds, ta dificil de te tirarem isso de nós! /gg

Meu nome é (sic) [até parece que eu vou dizer meu nome verdadeiro, sabe se lá o que iram fazer com ele], tenho 19 anos e moro num fim de mundo no oeste do Pará. Eu apenas estudo para uma coisa chamada vestibular e que trolla muita gente, eu por exemplo 2 seguidos e ainda nada =O, bem que eu queria ficar apenas assistindo The Big Bang Theory e jogando MMORPG, mas familia sempre pede pra você estudar e aquelas merdas que todos sabem como é. Irei postar coisas que achar interessantes e histórias verdadeiras [ou não!?].

Mas como sou preguiçoso braguarai vou ter ajuda de duas pessoas, Vice e a Miya. O primeiro é meu irmão desnaturado que vai escrever sobre games e afins, e ela vai escrever sobre animes e afins, e ja tenho dito que quem vier com gracinha pra cima dela vai ver. =@

Bem… eu acho que é isso.

Tenho que ir tomar uma caneca de café e escultar mais um nerdcast.

Até mais!

8 comentários:

Daiany Castro disse...

eutivecoragemdelertudo

=O

DanMaker disse...

I like it
Vo assinar Feed ^^

Itamar disse...

vou fazer chantagem pra num dizer o nome verdadeiro '1 me dá 30% de todos os lucros do blog! aehaehuaehuaheuhae

Anônimo disse...

Vamos ver o que vai sair por aqui =) e vai no meu tbm (karpinski) :D

tatosama disse...

Jesus!

Eu disse...

Agradeço a todos pelos coments... e Itamar, vc é rico... pra que me extorquir, ainda nem tenho adsenses! =D

Anônimo disse...

Gostei do post, cê escreve bem, e eu nem sabia! :)
Até o próximo post, se ficar bom aqui sou até capaz de adicionar nos links do meu DSKJHDKGHK
brinks. Boa sorte!

Unknown disse...

euaindaNÃOtivecoragemdelertudo