quarta-feira, maio 12, 2010

Post Rápido de Quarta!

Yo povo!
Nossa, nem pensei que o blog iria ser tão procurado, no primeiro post já são 6 coments e 2 follows. É muito mais que eu esperava mesmo em meses de blog =D
Mas esse post não pra isso...é pra falar mal do Vice.
Se esses dias não tiveram post foi por causa dele, já que ele ta embromando desde segunda pra postar, aiai!
E pra n]ao ficarem "Ha, então por que você não postou!?", simples, por que o meu belo fim de mundo que eu moro está com um greve de motoristas de onibûs e por isso eu estava sem poder postar[o que!? a culpa é minha e eu boto em quem eu quiser].
Mas preparem-se, depois dessa semana de estruturação do nosso querido espaço no universo da internet, os posts serão cada vez mais constantes e engraçados, ou não [assim esperamos].
Salvem os golfinhos e os ratos!
Falou e até mais! \o

Nenhum comentário: