domingo, maio 30, 2010

Thubaruba!

Yo povo!

É domingo, ai ai!

Dia de acordar tarde, comer besteira e de tarde morrer de tédio!

É incrivél como esse dia tem uma maldição em relação a tédio, não importa se você tem um video game ultra foda e apenas com jogos com nota 10 no Metacritics, dá umas 4 e meia da tarde e pronto, você brocha!

Ninguém sabe explicar se é a iminencia da Segunda que te deixa assim ou se você lembra que ta passando Faustão e seus convidados que não podem completar uma frase, mas tudo perde a cor depois desse horário. Isso é fato!

Na internet, que teoricamente é um mundo de coisas pra se ver, os blogs ficam sem atualização e os sites de informação jogados as moscas. A Wikipédia que ja me salvou muito de tédio [sim, eu leio pra ne destrair] ta uma merda, e até a Descicopédia não é mais como antigamente.

E o que resta a fazer meus amigos!?

Querem um conselho!?

Se vocês não moram na Beirada do Fim do Mundo como eu, não percam tempo!

SAIAM DE CASA!

Em qualquer cidade de verdade tem alguma coisa pra se fazer no fim de semana que não seja ficar em casa se drogando com a programação da Tv, em Cidades de verdade existem Cinemas, Boliches etc..

E o melhor, em algumas cidades até a passagem de onibûs é mais barata no Domingo.

É!

O meu tédio bateu mais cedo. São 3 e pouco e to chateado.

Bosta! ¬¬’

Até outro dia!

2 comentários:

Miya disse...

ksoapksaposaksokp
concordo pleeeeenamente. Até com a porcaria da minha tv por assinatura e do jogo do meu time passando na TV, eu ainda consigo ficar entediada a ponto de fazer trabalhos de vinte páginas, só na tarde de domingo xD

Alessandra Targino disse...

:( Pois é. Quem não tem dinheiro fica em casa. E outra esqueci meu celular na casa de uma amiga, se me ligaram pra sair nem sei.

No fim to aqui lendo livros, vendo tv. Ocupando.

Pra chegar no final do dia e eu poder ir dormir, segunda-feira aula we.