quarta-feira, junho 02, 2010

Peitinhos empinados para o céu!

Yo povo!

O post de hoje é pra maiores de 16 anos, mas eu sei que ninguém leva a sério esse tipo de coisa, então foda-se!

Paramore                     i shot myself

Meus amigos(as), qual a diferença entre essas duas imagens!?

Bem, é algo bem simples.

A primeira é de uma famosa, e a segunda de uma total desconhecida [ou não, já que eu peguei do google imagens], e por isso a eventualidade de suas fotos estarem na internet.

A primeira é a vocalista do Paramore[eu não sei o nome dela, e estou com uma net de merda pra procurar na net], e por isso ela precisa de uma explicação plausível pra sua foto estar no seu Twitpic com os seios de fora.

Já a segunda, é uma qualquer que deu um I Shoot Myself no espelho do seu banheiro e postou no seu fotolog [como diria o Sr.K] e foda-se, ninguém vai dizer nada por isso [ou não!].

Todos já sabem que as mulheres têm o poder de seduzir qualquer homem com a capacidade gostar de mulheres [é claro!], e elas sabem de todas as capacidades do seus poderes a fundo. E muitas delas adoram tirar fotos suas [e eu conheço umas pessoalmente, aliás!], geralmente pro seu próprio deleite. MAAAASSSS, a internet surgiu, e elas perceberam que poderia botar as suas fotos na net e ser anônimas totais.

Voltando a história do post…

A vocalista do Paramore diz que teve o seu celular roubado e que foi hackeada por ele, e que a foto em questão estava lá e mimimi, mas quem em sã consciência fica com todas as senhas salvas em um celular!? Em PC tudo bem, geralmente só uma pessoa usa, dá pra botar uma senha pra quando iniciar e tals, mas no celular!? Oquei! Bota todas as suas senhas de sites e tals na poha do celular, mas bota uma segurança nele pra caso você fique bêbado de tequila numa boate qualquer do mundo, um idiota random não pegue o mesmo celular em questão e bote todas as suas pornografias na internet. =S

Sabe o que isso parece!?

Postou pra ver se atraia mais fãs, ai a imprensa deu em cima por causa disso e agora ela ta desmentindo tudo. Sabe, a idéia de politicamente correto maldito que tirou os comerciais de cigarro da TV e que acha ruim as pessoas falarem de sexo normalmente, mas aprova o Maneco escrever de sexo no primeiro encontro. =O

Bem…

Whatever!

Curtam os seios dela antes que ela faça que nem a Xuxa e a Cicarelli!

Falou e até mais!

3 comentários:

tatosama disse...

vai siiiic se tu namo ve essas merdas tu se ferra!!!
Ahuahusahua pois é,eu vi isso no proprio twitpic dela.
O nome dessa gororoba ai é Haley =]

Alessandra Targino disse...

Maldita cenourinha :(
colocava fé nela :(:(

Miya disse...

me lembra de censurar esse post mais tarde, ok?!
Tato tá certa ¬¬