quinta-feira, junho 03, 2010

Haja paciência...

Ok, meu post sobre animes vai ter que ficar pra depois ¬¬
Meu instinto de namorada fala "censura esse post logo, merda!" mas quem vai censurar esse post vai ser o (sic) depois do que eu fizer pra ele.
Vai ser pior que o Ultra-Shoryuken From Hell Motherfucker que eu teria dado nele pela perda do pendrive de 16 GB que ta custando minha cabeça até hoje aqui em casa (yes, eu enrolo pra carai pra pagar xD), até pq eu fiquei sabendo que uma coisa muito, mas muito perturbadora aconteceu ainda a pouco, às... 11:30, por aí.
A revista dele chegou.
"Ah, é só uma revista, para de enfrescar" vcs diriam.
*Miya's Berserker mode on*
NÃO É SÓ UMA REVISTA!
é a playboy da Cacau autografada com o nome do MEU namorado na bunda DELA!
...
como se a minha bunda nao fosse maior que a dela ù.u (isso é confirmado)
...
Alguém é contra o assassinato dele?
*Miya's Berserker mode off*
Pois é... Mas eu nao posso fazer nada mesmo...
Afinal... ele é meu namorado né?
... *vergonha*
[Mas eu ainda vou queimar essa revista e o Velho vai morrer *olhar maligno* ah se vai... Muhaauhauhauhauauahauahhua]
Qualquer namorada em sã consciência teria um A.P. por causa de uma coisa dessas, mas eu não sou qualquer uma.
Eu sou pior que qualquer uma.
Afinal, eu não sou estupida o suficiente por terminar com o meu namorado por uma coisa que eu não posso mudar. Alias, é até divertido discutir com ele sobre isso.
Sim, eu não bato bem da cabeça ^^
Acho que talvez seja por isso que a gente se dá tão bem.
Por que enquanto eu babo pelo Orlando Bloom como Légolas em Senhor dos Anéis *suspiro* ele fica com as diversões baratas dele psoakspoaksaopksopa
Ai ai, é tão fácil entreter um homem...

2 comentários:

Eu disse...

Eu sinto que essa será uma loooonnnngggaaa tarde =S
...
espero que eu sobreviva pra postar qualquer dia desses! xD

Anethe disse...

kkkkkk dou maior apoio miga rss