sexta-feira, junho 11, 2010

It's games time!

Fala povo!

Não me lembro se na última copa isso aconteceu, mas esse ano dois eventos grandiosos e importantes (pelo menos pra mim) irão coincidir: a copa e a E3. E pior, a conferência da Nintendo vai ser um pouco antes do jogo do Brasil, correndo risco de ainda pegar parte do 1º tempo. É agora que eu fico vesgo....
Enfim, pra quem gosta de jogos, como eu, a E3 é uma verdadeira loucura, com notícias boas (e outras ruins) uma atrás da outra, e aquela expectativa pro que vai acontecer a seguir. Emocionante como um jogo da copa, eu diria. Ainda mais que pra nós que moramos na ilharga do fim do mundo acompanhamos pela net (ahuahuhauhauhauhuahauhauhua, como se fosse possível), nas atualizações em tempo real dos sites.
Pra quem quiser acompanhar também, no post de segunda nós vamos por alguns links pra quem quiser acompanhar a E3, com direito a alguns sites que transmitem em streaming pra quem tiver uma net de verdade.
Até segunda e aproveitem o findi de copa!

Vice

Nenhum comentário: