quarta-feira, junho 09, 2010

Noventa Milhões em Ação!

Yo povo!

Apesar de ser nerd, eu sou um grande fã de futebol. Sim é estranho, eu sei!

Mas eu não sofro de uma coisa que abate o país em vespera de Copa do Mundo, o “Patriotismo!”.

Brasil (1)

Sim meus amigos, estamos na epoca em que todos esquecem os seus problemas e dividas pra viver um nacionalismo exemplar.

Sim, todos irão largar os seus trabalhos e escolas para assistirem todos os jogos do Brasil nessa copa, todos querem a camisa da seleção com o número 10 nas costas, todos querem bandeiras no seus carros e todos querem ver as ruas enfeitadas pro Mundial.

Mas se a nossa querida seleção canarinho não se der bem… Todos nem querem mais saber de mundial e mimimi!

É, que bonito ein!?

Mas vocês devem estar pensando assim “Esse nerd escroto fica falando essas coisas mas faz do mesmo jeito”. Pros que pensam assim assim apenas uma coisa: ERRARAM FEIO!!!

Eu não minto que quero uma camisa da seleção e tals, só que eu quero a camisão da seleção Brasileira, Espanhola [huuumm… espanhola (6’], Argentina [sim eu quero, algum problema!?], Inglesa, Alemã e Holandesa. Poucas não!? E respondendo as perguntas, são as seleções que eu creio que posam ser campeãs, e que por isso, como fã de futebol que eu sou, tenho um respeito grande, e não ficaria chateado de um deles ser campeão em cima do Brasil, é claro tirando os “Hermanos” malditos.

Então é isso…

Copa do mundo chegando, tempo d’eu ficar na frente da Tv direto assistindo aos 3 jogos diarios e ver se eu acerto os meus palpites.

E as mulheres que irão ficar chateadas por que os homens irão ficar pensando apenas em futebol, um aviso, na quinta-feira a abetura é com a “Super” banda Black Eyed Peas.

É isso!

Falou meus amigos, até mais.

Posto se eu conseguir pensar em algo que não seja em futebol nos próximos dias xD

Um comentário:

Alessandra Targino disse...

:( que triste.
Tambem sou patriota.
acredito ate que pernambucanos amam mais o estado que o país rs.

mas 11 caras correndo atras de uma bola, não me atrai.
talvez o kaká.

+E_WQO+E_WQO

mas nada como estar com os amigos conversando e vendo algo na tv (Y)