sábado, junho 12, 2010

Um palavrão pode salvar a sua vida!

Yo povo!

Antes de mais nada, não há ninguém aqui deixe a sua mensagem após o sinal. . .   <beep!>

Sim, isso é um post automático, eu [(sic)] e o meu irmão [Vice] estamos muito ocupados assistindo os jogos da Copa e lendo sobre as coisas que podem aparecer na E3 desse ano e ansiosos pra ver a Nintendo dar um chute na bunda da Sony.

Mas o post não é sobre isso, o post de games deve sair na segunda [dia, que por sinal, é o dia “oficial” de post sobre games, maasss…], hoje falaremos sobre o dia que a maioria dos nerds odeia, O DIA DOS NAMORADOS!

É, eu sei que muitos ai vão falar “Que merda!”, mas fuck off!

Contarei uma história verdadeira [ou não].

<NOTA: Os nomes e alguns fatos usados nessa história são fictícios, qualquer semelhança com a realidade é uma cagada que eu queria ter pra acertar os números da Mega Sena.>

 

Once upon a time…

Um nerdzinho entra num cursinho genérico de um fim de mundo qualquer do país, com a esperança que a garota que algum tempo atrás ele havia visto ainda fosse por lá, mas por um mês inteiro ele não viu nem a sombra dela.

Até que esse nerd idiota teve a brilhante idéia de mudar de horário e para surpresa dele quem estava numa das cadeiras da frente da sala!? Oh! A garota que o nerd achara bonita, e para surpresa maior ela era colega das pessoas que o “pequeno” nerd falava no turno anterior, a dupla “Gabriela” e “Thainá”.

Como “mágica”, o pequeno ser que protagoniza a história [sim, sou eu ¬¬’] começa a falar com a pessoa que “faria-o” freqüentar esse cursinho e tals.

O tempo passa, ele ainda gosta da menina em segredo até que o mesmo se da conta de uma coisa.

 

Placa Motivacional (5)

 

Tão destrutiva quanto uma A-Bomb pra Hiroshima ou a Kryptonita para o “Super”-Homem ela chega e te faz pensar que assistir o Homem-Aranha 3 um bom programa.

E lá estava eu ele perdido de novo na Friend Zone, mas decidido que dessa vez iria ownar esse estado de vida que ele achava não merecer.

Com muita garra nosso protagonista se declara a sua “amiga”, pra quê!? Apenas pra levar mais um EPIC FAIL da vida.

Depois disso, o nerd ainda teve um pequeno caso com uma das conhecidas anteriormente citadas na história, fato que serviu apenas pra que o nerd ficasse mais próximo da garota que ele gostava.

SALTO NO TEMPO!

Após as provas de vestibulares terem acabado e nosso protagonista ter levado uma trollada foda, surge um convite por msn.

Miya says: me visita…

Miya says: tenho saudades de vc! xD

(sic) says: oquei! pq não!?

E lá vai nosso protagonista para uma visita inocente a sua amiga.

1 HORA E MEIA DE CONVERSA E UMA AULA PERDIDA MAIS TARDE!

Lá estava os dois sentados numa calçada olhando-se e sem dizer uma palavra, quando no fundo da cabeça dele surge uma frase bem nítida: “quer saber!? FODA-SE!!!”

E com isso ele toma coragem para o primeiro beijo na garota que outrora se tornaria sua namorada.

Owwwww! *-*

Sim, é um post gay e mimimi!

Mas é um post dedicado pra minha namorada que me atura muito e que me fez tomar vergonha na cara pra postar [lembra da joelhada no saco e a ameaça de fim de namoro!?].

Feliz Dia dos Namorados para nós! Te amo muito, mais do que moletons e festas de aniversários! /lv

 

MOR - Cópia

Feliz Dia dos Namorados pro povo que aparece por aqui! ^^

E se você não tiver um (a), corre pro bar mais próximo que sempre tem uma pessoa que se embriaga por estar sozinha nessa data /fato

Falou e até mais! \o

 

 

Um comentário:

Alessandra Targino disse...

Orra. Sou sonista nem vem.
Então que lindooo \o/

Feliz dia dos namorados